segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Como posso assegurar os meus rendimentos futuros


Mesmo as pessoas mais despreocupadas com a vida reflectem de tempo a tempo na segurança dos seus rendimentos futuros, isto é, como vão garantir a continuidade dos mesmos.

Contudo, com base em factores incontroláveis, frequentemente as pessoas vêem em risco a continuidade desses rendimentos. Entre as situações que levam ao surgimento deste receio, encontramos:
  • Pessoas que ficaram repentinamente desempregadas porque as empresas onde trabalharam anos a fio com dedicação decidiram que afinal já não precisavam delas;
  • Pessoas que por maximização de redução de custos se tornaram um peso nas contas da empresa e como tal foram convidadas a sair "amigavelmente";
  • Pessoas que devido a fusão da sua empresa com outra concorrente descobriram que de repente havia outra pessoa para se sentar na cadeira que ocuparam durante anos;
  • Pessoas que tinham um negócio próprio onde investiram as suas poupanças que vêem a sua rentabilidade cair totalmente face a uma queda significativa da procura ou a um acréscimo brutal da concorrência de grandes empresas;
  • Pessoas cujas empresas entraram em insolvência e que nem sequer têm direito a um mecanismo de protecção social;
  • Pessoas que confiaram na segurança dum subsídio de desemprego e que de repente após a implementação duma nova legislação deixam de poder assegurar a sua subsistência;
  • Pessoas que planearam a sua vida na expectativa de uma reforma para a qual passaram 40 anos a descontar mensalmente e que de repente vêem essa meta adiada sem prazo previsível;
  • Pessoas que tiveram acidentes que provocaram a perda da segurança e estabilidade financeira das suas vidas;
  • Pessoas que investiram anos a conseguir uma formação superior e que ao terminar os seus cursos só têm como perspectiva a fuga para um país em vias de desenvolvimento em condições sociais desconhecidas;
  • Etc...
Estes factores incontroláveis perturbam principalmente a segurança dos rendimentos futuros de pessoas entre os 20 e 30 anos e entre os 40 e 60 anos.

Para saberes como podes assegurar os teus rendimentos futuros ou mesmo duplicar os teus rendimentos actuais, clica aqui.


sábado, 11 de agosto de 2012

Formula Bioquest


Saiba mais aqui

POUPE analisando o Custo versus o Preço

Custo por utilização

Não olhe só para o preço dos produtos que compra.
Determine quantas utilizações o produto permite.
Divida o preço do produto pelo número de utilizações para saber o custo por utilização.
Faça este exercício e veja a poupança anual que pode realizar.



Custo por utilização

Não olhe só para o preço dos produtos que compra.
Determine quantas utilizações o produto permite.
Divida o preço do produto pelo número de utilizações para saber o custo por utilização.
Faça este exercício e veja a poupança anual que pode realizar.

Criar riqueza através da redução de custos

Analise o custo de utilização dos nossos produtos.
POUPE na compra de produtos de qualidade:
  • 100% biodegradáveis
  • Amigos do ambiente (-70% de embalagens deitadas para o lixo)
Garantia de Satisfação

Todos os produtos têm uma garantia de satisfação de 90 dias. Se utilizar e não ficar satisfeito, devolve e será reembolsado na íntegra o dinheiro dispendido.

Registe-se como cliente aqui

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Duas opções ...

Procuras um novo rumo para a tua vida?

Tens duas opções:
  1. Ver o vídeo que se segue
  2. Recomendar esta página a pessoas que procuram um novo rumo para a sua vida


Depois de veres este vídeo DUPLICASTE as tuas opções:
  1. Ver mais informação
  2. Pedir um contacto
  3. Efectuar registo online
  4. Continuar à procura

"O melhor indicador de insanidade mental, é querer resultados diferentes fazendo as mesmas coisas"

Albert Einstein

Três coisas ...

Pensa em:

  • Três coisas que deixavas de fazer...
  • Três coisas que começavas a fazer já amanhã...









Queres alterar a tua vida para melhor?
Queres ajudar pessoas que procuram um novo rumo para a sua vida?

Tens duas opções (descobre mais):
  1. Para contacto clica aqui
  2. Para saberes mais vê esta página


domingo, 5 de agosto de 2012

Eu quero ser rico

Algumas pessoas interrogam-se porque não nasceram ricos.

Se perguntarmos a alguém se quer ser rico, a generalidade das pessoas responde que sim.

80% da população mundial vive do seu trabalho, são empregados  por conta de outrem ou são autónomos através de um pequeno negócio próprio. Estes 80% de pessoas detêm 20% da riqueza mundial. Vivem do seu trabalho rotineiro e geram rendimentos activos, isto é, precisam de trabalhar todos os dias para garantirem o seu rendimento.

Se estas pessoas não forem trabalhar, se tiverem uma doença ou um acidente, deixam imediatamente de ter rendimentos. A segurança social ou o subsídio de desemprego pode valer-lhes durante algum tempo mas o seu nível de vida fica de imediato degradado e como sabemos actualmente as contribuições para a segurança social já não estão a chegar para pagar as baixas, os subsídios de desemprego e as reformas.

Estas pessoas apostam no euro-milhões para almejarem um momento de sorte que as tire da pobreza em que vivem. No entanto, a probabilidade de serem bafejadas pela sorte é inferior a 0,01%.

20% da população mundial vive dos seus rendimentos, são donos de empresas ou são investidores. Estes 20% de pessoas detêm 80% da riqueza mundial. Vivem do rendimento gerado pelos seus investimentos e geram rendimentos passivos, isto é, não precisam de trabalhar para garantirem o seu rendimento.

Estas pessoas investiram num sistema que trabalha por eles e para eles. Investiram na criação de grandes corporações, cadeias de lojas, cadeias de franchising ou no marketing de rede.

Pensemos em Bill Gates que ao desenvolver o MS-DOS, que permitiu a evolução para as diferentes versões do Windows (brevemente lançará o Windows 8), desencadeou o surgimento de um gigante mundial chamado Microsoft, que comercializa produtos que todos compramos regularmente.

Pensemos no fundador da McDonald's que com o seu sistema de franchising instalou uma loja em todas as cidades do mundo inteiro.

Pensemos nas grandes companhias de marketing de rede que através de um sistema comprovado vendem biliões de dólares em produtos que nós consumimos regularmente em nossas casas.

Como criar rendimentos passivos? Gostarias de saber como criar rendimentos passivos?

Tens duas opções (descobre mais).

Para saberes como criar rendimentos passivos ou como duplicar os teus rendimentos actuais, clica aqui.