domingo, 5 de agosto de 2012

Eu quero ser rico

Algumas pessoas interrogam-se porque não nasceram ricos.

Se perguntarmos a alguém se quer ser rico, a generalidade das pessoas responde que sim.

80% da população mundial vive do seu trabalho, são empregados  por conta de outrem ou são autónomos através de um pequeno negócio próprio. Estes 80% de pessoas detêm 20% da riqueza mundial. Vivem do seu trabalho rotineiro e geram rendimentos activos, isto é, precisam de trabalhar todos os dias para garantirem o seu rendimento.

Se estas pessoas não forem trabalhar, se tiverem uma doença ou um acidente, deixam imediatamente de ter rendimentos. A segurança social ou o subsídio de desemprego pode valer-lhes durante algum tempo mas o seu nível de vida fica de imediato degradado e como sabemos actualmente as contribuições para a segurança social já não estão a chegar para pagar as baixas, os subsídios de desemprego e as reformas.

Estas pessoas apostam no euro-milhões para almejarem um momento de sorte que as tire da pobreza em que vivem. No entanto, a probabilidade de serem bafejadas pela sorte é inferior a 0,01%.

20% da população mundial vive dos seus rendimentos, são donos de empresas ou são investidores. Estes 20% de pessoas detêm 80% da riqueza mundial. Vivem do rendimento gerado pelos seus investimentos e geram rendimentos passivos, isto é, não precisam de trabalhar para garantirem o seu rendimento.

Estas pessoas investiram num sistema que trabalha por eles e para eles. Investiram na criação de grandes corporações, cadeias de lojas, cadeias de franchising ou no marketing de rede.

Pensemos em Bill Gates que ao desenvolver o MS-DOS, que permitiu a evolução para as diferentes versões do Windows (brevemente lançará o Windows 8), desencadeou o surgimento de um gigante mundial chamado Microsoft, que comercializa produtos que todos compramos regularmente.

Pensemos no fundador da McDonald's que com o seu sistema de franchising instalou uma loja em todas as cidades do mundo inteiro.

Pensemos nas grandes companhias de marketing de rede que através de um sistema comprovado vendem biliões de dólares em produtos que nós consumimos regularmente em nossas casas.

Como criar rendimentos passivos? Gostarias de saber como criar rendimentos passivos?

Tens duas opções (descobre mais).

Para saberes como criar rendimentos passivos ou como duplicar os teus rendimentos actuais, clica aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário